Ultima visita

Ultima visita
Fim de tarde

Ultima visita ao Jardo

Actualmente o Jardo tem 7 (sete) habitantes em permanência anual.
Homens (4)
Mulheres (3)
Será que irá haver solução para esta desertificação do interior do País?

Rio Côa

Rio Côa
Panorâmica

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O blogue vai se manter

O Tio Zé faleceu.
Este blogue foi criado um pouco para homenagear o meu Tio Zézinho, que no seu percurso de vida manteve sempre as raízes centradas na sua terra, o Jardo "pequeno povoado pertencente à freguesia de Porto de Ovelha, que se tornou mais conhecida desde que gerou um alto elemento para uma das mais altas funções da Republica.
O Tio Zé faleceu no passado dia 12 de Dezembro, residia no Lar da Malhada, foi lá sepultado.
Vou continuar a manter este Blogue, um pouco como preito da minha gratidão e amizade, pois embora meu Tio, pouca mais idade tinha do que eu, cerca de doze anos mais velho.
O irmão dele, meu Pai, ainda é vivo, tem 91 anos feitos em Agosto.
TITO

Sem comentários:

Enviar um comentário